sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quem quer ir ao Mercado de Sabores do Continente em Lisboa? - As participações


O Cinco Quartos de Laranja, em parceria com o Mercado de Sabores do Continente, promoveu um pequeno desafio para oferecer cinco bilhetes duplos para o evento que se vai realizar no pavilhão Atlântico, em Lisboa, a partir de hoje e até domingo, dia 14 Outubro de 2012. Estão programadas inúmeras iniciativas incluindo showcookings de conhecidos chefs nacionais.

Podem consultar o programa das actividades no sítio da Mercado de Sabores.

Este desafio chegou ao fim. Publico agora as participações, todas elas com palavras muito simpáticas e que me deixaram muito contente. A todos que concorreram o meu muito obrigada!

1
Cláudia Vigário
Com a excelente oferta do Cinco Quartos de Laranja, poderei desfrutar de um dia inteiro no Mercado de Sabores!
2
Tensinha Anjos
Vou fazer uma deliciosa receita do Cinco Quartos de Laranja, com produtos que vou comprar, no Mercado dos Sabores!
3
Ana Paula Belo Vieira
Adorava ir ao Mercado dos Sabores, com a ajuda do Cinco Quartos de Laranja e com os meus amores.
4
Maria Do Carmo Botelho
Vou viajar no Mercado de Sabores e quando chegar a casa uma receita Cinco Quartos de Laranja vou confeccionar!
5
Ana Pereira
Uma salada de amores
Com quatro terços de toranja
E Cinco Quartos de Laranja
Vai-me levar ao Mercado de Sabores
6
Eloisa Louceiro
Se o Cinco Quartos de Laranja e O Mercado de Sabores me oferecerem bilhetes, levo a minha avó a passear.
7
Ana França
O Mercado de Sabores vai-se realizar
e Cinco Quartos de Laranja vou saborear
os sentidos vou apurar
e tudo vou querer degustar
8
Graça Alexandre
Para ao Mercado dos Sabores ir, basta a Cinco Quartos de Laranja seguir.
9
Carla
Vou ao Mercado dos Sabores e comigo levo os meus dois amores. De volta trago Cinco Quartos de Laranja, faço um boa sobremesa e enriqueço a minha mesa.
10
Ana Cristina Cardoso
No Mercado dos Sabores encontro os aromas e as cores que Cinco Quartos de Laranja nas suas receitas arranja.
11
Salpicos Doces
Se o Cinco Quartos de Laranja a ajudar, o Mercado de Sabores vou visitar!
12
Maria Carmo Alpalhão
O sabor e tradição estão no Mercado de Sabores e com o Cinco Quartos de Laranja vou lá passar um delicioso serão!
13
Ângela Farinho Duarte
Ao Mercado de Sabores quero ir passear e a autora do Cinco Quartos de Laranja encontrar!
14
Sandra Batista
Com o Mercado de Sabores novos costumes eu vou descobrir na companhia do Cinco Quartos de Laranja.
15
Agnes Almeida
No Mercado dos Sabores, muitos ingredientes vou encontrar,
para as receitas dos Cinco Quartos de Laranja realizar.

Mas para ao Pavilhão Atlântico me deslocar,
um bilhete vou precisar.

Por isso esta noite vou sonhar,
que o meu desejo se irá realizar. ;)
16
Cláudia Vigário
Depois de passear pelo blogue do Cinco Quartos de Laranja, encontrei uma receita que gostava de confeccionar e talvez com um pouco de sorte consiga ir ao Mercado de Sabores!
17
José Luís Dos Santos
Só no Mercado de Sabores Continente 2012, Cinco Quartos de Laranja, generosamente podemos encontrar.
18
Filipa Antunes
Eu vou ao Mercado de Sabores a pensar no Cinco Quartos de Laranja, não quero ouvir os dissuasores porque aqui de certeza que ninguém esbanja!


Os cinco contemplados com um bilhete duplo, oferta da Mercado de Sabores do Continente, são:


Muitos parabéns! As cinco pessoas sorteadas serão em breve contactadas de maneira a saber como poderão levantar os bilhetes.

Espero vê-los a todos por lá!

5 comentários :

Ângela disse...

Muitos parabéns a todos!!!!
Beijinhos

Paula Vieira disse...

Parabéns aos vencedores, vou tentar lá ir também mesmo sem bilhete de oferta.

Beijinhos

Paula

a disse...

Muito obrigada!!
Que bela surpresa :)) irei visitar o mercado de sabores com muito gosto!!
Beijinhos e até lá!!

Eloisa L disse...

Ah, foi por um bocadinho, que pena :(
Mas divirtam-se muito, meninas :D

Ana disse...

Muito Obrigada!
Irei, com certeza, ao mercado de sabores.
Beijinhos.
Ana França